Casa Real Portuguesa

Casa Real Portuguesa
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 12 de Março- Protesto Nacional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rosa Faria



Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2010

MensagemAssunto: 12 de Março- Protesto Nacional   Qui Mar 10, 2011 10:36 pm

12 de Março



Portugueses e Portuguesas,



A Casa Real Portuguesa entende ser seu dever apoiar as manifestações convocadas por diferentes organizações para o dia 12 de Março que servirão para a manifestação popular do descontentamento dos cidadãos face a um conjunto de politicas profundamente injustas e erradas que vem sendo seguidas pelos governos rotativistas PS/ PSD desde meados dos anos 80.



Esta crise resulta da destruição do tecido produtivo português!



Esta destruição foi provocada quer com ataques directos como foi o caso da Agricultura e das Pescas, quer por ataques indirectos como a permissão da entrada dos produtos chineses e legislação demasiado exigente para os empresários nacionais, acções persecutórias contra o tecido produtivo e empresarial.



As consequências da crise reflectem-se em primeiro lugar na falta de liquidez das famílias, provocada pelos cortes salariais aumentos dos preços dos combustíveis, aumento dos bens de consumo e das taxas de juro entre outros.



Esta crise evitável e de certa forma provocada por sectores da alta finança, tem como objectivo o enfraquecimento moral e anímico dos povos, para que capitulem e aceitem a canga cada vez mais pesada que a cada dia lhes é imposta.



Depois de meia dúzia de famílias deterem o controlo do sector financeiro mundial, assistimos agora a uma tentativa dessas mesmas famílias através das suas multinacionais corporativas de colocar em prática um tenebroso plano que irá atingir as famílias e os povos de uma forma sem precedentes reduzindo-os à mais abjecta escravatura.



Não importa que os povos tenham o direito de voto, direito esse aliás viciado pelas regras do jogo, o que importa é quem controla o dinheiro e os alimentos, esses serão os donos do Mundo.



Entrou recentemente em vigor a legislação “ Codex Alimentárius” que está agora a ser reforçada pela chamada “lei das sementes” e as patentes sobre sementes. Grandes grupos multinacionais http://zonalivredeogm.blogspot.com/2011/03/tomate-prestes-ser-patenteado-pela.html estão a um passo de poder patentear as sementes naturais por exemplo registarem a patente do tomate ou das cenouras. A concretizarem este diabólico plano empresas como a Monsanto passarão a controlar todas as sementeiras do mundo, a dizer quem pode ter ou não ter as sementes ou seja quem pode ou não produzir alimentos.



Amanhã se vocês quiserem cultivar uma horta, esta multinacional poderá negar-vos as sementes, os agricultores serão obrigados a comprar sementes a estas empresas que passarão a deter o monopólio da produção e comercialização de alimentos. Esta manobra é sem dúvida um crime contra a humanidade e os governos que lhe derem cobertura, estarão a lesar os seus cidadãos.



Vemos agora que o dinheiro não chega para satisfazer a ambição destes poucos que se consideram os donos do Mundo, eles querem o controlo da alimentação, querem poder determinar quem terá ou não comida na mesa quem terá ou não dinheiro no bolso.



A hora é grave e exige políticos à altura dos desafios!



A Casa Real Portuguesa, na pessoa de SAR. D. Rosário tem demonstrado ao longo dos tempos a sua capacidade de antevisão! http://casa-real-portuguesa.ativo-forum.com/



Se os meios de comunicação fossem verdadeiramente livres o povo português tinha podido aceder às nossas mensagens e estaria hoje melhor preparado para os desafios.



As manifestações de dia 12 têm entre outros objectivos o repúdio por uma classe politica que não tem servido os interesses de Portugal! É pois a hora de dar a conhecer ao povo português a verdade sobre a Casa Real Portuguesa e reafirmar mais uma vez como em anteriores discursos que SAR. D. Rosário, XXII duque de Bragança está disponível para servir o povo português gratuitamente, isto é sem receber ordenado até à recuperação económica de Portugal, caso o queiram como Chefe de Estado à frente dos destinos da pátria.



A Casa Real Portuguesa constitui uma reserva moral, patrimonial e espiritual da nação e é sem dúvida a única entidade capaz de guiar o povo português para o caminho da recuperação da dignidade nacional.



A Casa Real tem pois a autoridade histórica e politica para impedir a aventura suicida para a qual os governos rotativistas PS/ PSD estão a levar a nação.



Portugal está hoje debaixo de fogo dos inimigos externos que através da guerra financeira querem subjugar o povo, mas esta ameaça não existiria se Portugal não estivesse nas mãos de pessoas incapazes e sem consciência que tem traído não só o povo português, como a memória histórica de uma nação, que sendo pequena ainda é capaz de dar grandes lições ao mundo, tal é a qualidade das suas gentes.



Viva Portugal, Viva D. Rosário

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
12 de Março- Protesto Nacional
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FS9] Força Nacional de Segurança
» CATÁLOGO SELOS TESOURO NACIONAL
» Vendo Selo Raro Tarifa Postal Nacional 1. Porte Série A - Azul - PERFEITO
» Paypal Compras internacionais com cartão nacional
» BRASIL - VARIEDADE DE IMPRESSÃO NA COR COMPROVANTE DE FRANQUEAMENTO NACIONAL - IPÊ AMARELO - 1992!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Casa Real Portuguesa :: D. Rosário XXII Duque de Bragança-
Ir para: