Casa Real Portuguesa

Casa Real Portuguesa
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 comunicado da Casa Real Legislativas 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 273
Data de inscrição : 24/05/2010

MensagemAssunto: comunicado da Casa Real Legislativas 2011   Dom Maio 29, 2011 9:10 pm

Comunicado Casa Real Portuguesa legislativas 2011

Portugueses e portuguesas, perante a grave crise social, politica e económica que os políticos e os partidos impuseram às famílias portuguesas é dever da Casa Real Portuguesa alertar para a grave situação que se irá agudizar já a partir das eleições.

Os portugueses devem ganhar a consciência de que estes políticos e os partidos políticos não apresentam qualquer solução benéfica para o povo, eles apenas estão a gerir e salvar os interesses das suas clientelas e dos banqueiros que os suportam financeiramente.

Eles são a causa do problema, eles são o problema, eles são o impedimento da resolução dos problemas!

Por esse motivo no próximo acto eleitoral, cada português que votar nos partidos com assento parlamentar, ou seja nos partidos responsáveis pela delapidação e destruição de Portugal, vai apenas escolher o carrasco e o método de tortura.

É preciso que as pessoas estejam conscientes que está em preparação por todos estes actores políticos o último e derradeiro assalto aos bens e riqueza dos cidadãos. Antes de votarem lembrem-se que logo a seguir às eleições vai sair a lei que irá fazer milhares de portugueses perderem as suas casas por impossibilidade de pagarem as contribuições sobre bens imóveis que lhes serão exigidas após as actualizações dos valores dos imóveis. E não se esqueçam que vão perder as casas, que as vão ter de vender por impossibilidade de pagarem as exorbitâncias que vos vão ser exigidas, mas vão ter de as vender não pelo preço justo, mas pela bagatela que os detentores do dinheiro vos quiserem oferecer. Se a vossa casa vale hoje 150 mil euros depois da aprovação da referida lei terão sorte se a venderam por 50 mil euros. De proprietários que sois hoje de um bem que dura uma vida e podem passar aos vossos filhos, passareis a inquilinos com contratos de arrendamento que vos podem obrigar a mudar de casa de 5 em 5 anos com tudo o que isso implica de desgaste pessoal com o avançar da idade e estando dependentes da disponibilidade de casas e dos preços que vos venham a exigir. Ou seja milhares de famílias de classe média passarão a viver debaixo das pontes como indigentes e a maioria passará de proprietários a inquilinos. Se tem dúvidas vejam o que se passou nos EUA onde hoje são aos milhões aqueles que perderam as suas casas e as suas vidas e vivem em acampamentos em volta das cidades, debaixo das pontes ou no meio das lixeiras.

Na questão económica está bem de ver que mais uma vez os políticos estão a servir os interesses da banca e não do povo, ao canalizarem uma boa fatia dos empréstimos para o sector bancário, exactamente o mesmo sector que nada produz, não paga impostos como os outros e foi o responsável pela criação da crise económica e financeira. Estes são compensados e defendidos e a conta vai para as costas do massacrado povo português.

Em verdade vos digo que a bancarrota que se adiou uns tempos por via dos empréstimos do FMI e da UE, está ali ao virar da esquina à vossa espera, quando o país não tiver a capacidade de pagar sequer os juros. Nos entre tantos mais alguns irão encher os bolsos e por isso aplaudem as “ ajudas”. O papão da bancarrota não é mau para o povo, mas sim para os banqueiros e políticos que se arriscam a perder tudo, por isso eles tanto agitam esse papão, para que vós inocentemente continueis a alimentar a maquina que vos devora.

Compreendam que, não à volta a dar com esta classe politica, que são os assassinos de Portugal!

Enquanto não delapidarem e raparem tudo o que houver, não largarão o tacho! Por isso gritam desesperadamente pelos vossos votos e se digladiam na praça pública neste lamentável e tortuoso espectáculo que assistimos diariamente na TV.

A nossa voz é por enquanto ténue mercê da cobertura mediática que continuam a dar ao falso duque de Bragança Duarte Pio em detrimento da verdadeira Casa Real Portuguesa, mas é uma voz que se afirma pela frontalidade e pela verdade dos factos e por esse motivo sabemos que hoje há cada vez mais portugueses a reflectirem sobre as nossas comunicações e a aferirem da sua bondade e oportunidade. Hoje há portugueses conscientes que fomos nós que tivemos a lucidez de alertar há 3 – 4 anos atrás que os caminhos em que os políticos vos conduziam e conduzem só levariam à bancarrota e destruição de Portugal.

Mais uma vez repito as minhas recomendações anteriores:

Fazer reserva de alimentos, principalmente leguminosas que são fáceis de armazenar e baratas. Fazer hortas piramidais, nas varandas nos quintais em colaboração com vizinhos nas cidades e voltarem ao campo nas zonas rurais, cultivando as terras.

Converterem parte das vossas reservas de dinheiro papel, em ouro em barra. Não venderem o ouro que tenham em vosso poder.

Não invistam nesta altura em actividades comerciais ou empresariais a não ser que tenham a certeza absoluta de sucesso e meios financeiros próprios suficientes para assumirem o risco, caso contrário se tiverem de recorrer à banca ser-vos-ão exigidos por cada “ fatia de presunto de empréstimo” os vossos bens, os vossos animais os vossos pertences e a vossa alma, a banca já não se satisfaz com um porco de garantia. Isso faz parte das inúmeras armadilhas que o sector bancário está a espalhar e que visam no final a conquista por parte dos grandes capitalistas e financeiros de todos os vossos bens.

Votar nos partidos do poder é votar a favor da escravatura, da fome da miséria e da destruição de Portugal e da sua história secular. Sei que não o vou evitar porque a minha voz ainda não chega a todos os portugueses, mas também sei que no momento oportuno quando os actuais políticos tiverem acabado de destruir Portugal e já não falta muito, alguém se lembrará dos meus alertas, espalhará a palavra entre o povo e os portugueses saberão que podem contar com a Casa Real Portuguesa sejam quais forem a circunstancias, pois é dever do rei, estar ao lado do povo ombro a ombro, quando a hora chegar.

A hora chegará quando o povo perceber que acabou a sopa na mesa e o dinheiro para pagar a renda da casa, chegará quando perceberem que o actual modelo de desenvolvimento económico é errado, que nada cresce para infinito nem a economia, por isso temos de repensar e criar uma economia menos aberta em sistema de auto reciclagem, uma economia respeitadora dos valores ambientais. Infelizmente repito o povo irá perceber isso da pior forma possível ou seja quando faltar o dinheiro e o pão em vossas casas. Muitos de vocês já sabem que tudo o que vos digo é verdade, mas só reagirão e se juntarão à Casa Real quando esta verdade se transformar em dura realidade nas vossas vidas.

As nossas advertências tem o amor e amizades de um pai, quando diz ao seu filho para não enfiar o arame no buraquinho da tomada eléctrica, consciente esse pai que o filho só aprenderá quando levar o choque eléctrico, assim é com vocês, só quando levarem o choque se lembrarão das minhas palavras, dos meus conselhos e da minha disponibilidade para vos ajudar. Só nessa altura correrão até nós em busca do consolo e da ajuda desinteressada que sempre vos disponibilizamos.

Nas próximas eleições por uma questão estratégica de retirada de poder aos que conduziram Portugal a este estado calamitoso e aos seus cúmplices a Casa Real Portuguesa apela a todos os portugueses para não se absterem e votarem nos pequenos partidos dando-lhes força e capacidade de intervenção. Votarem nos pequenos partidos é neste momento a vossa maior segurança e defesa contra quem nos últimos anos nada mais fez que destruir os sectores produtivos da economia, entregar soberania por via de acordos sem a chancela popular, enfim destruir e trair Portugal e os portugueses.

Outra iniciativa que podem e devem fazer avançar por via de uma petição referendo, etc. é a substituição dos programas eleitorais dos partidos, por contratos, isto é os partidos passarem a ser obrigados por lei a celebrar contratos por escrito com o eleitorado e haver um conjunto de sanções duras, caso não cumpram o contrato para o qual estão a ser mandatados pelo povo.

Antes de terminar quero porém deixar um alerta, para que não deixais sair as reservas de ouro de Portugal, se acaso alguém tentar vender as vossas reservas de ouro, que se levante o povo nas cidades e nas aldeias, que toquem os sinos a rebate e saiam todos à rua e impeçam que isso aconteça, pois o que resta das reservas de ouro é o vosso garante para a recuperação da antiga moeda quando forem convidados a abandonar o Euro como irá acontecer em breve com a Grécia é ainda o garante da recuperação da independência de Portugal. Estejam atentos pois suspeitamos que o governo secretamente possa ter acedido a vender o que resta das reservas de ouro para obter os empréstimos.

Portugal e os portugueses estão a ser atacados numa guerra dissimulada pelos os antigos conquistadores, as mesmas mentalidades imperialistas que provocaram as invasões napoleónicas e as duas Guerras Mundiais, guerra essa cujos efeitos já os portugueses sentem na pele, mas que os agressores cobardemente não declaram. Estão hoje a tentar obter pela via económica o que não conseguiram no passado pela força das armas.

Hoje a melhor forma de nos defendermos destes ataques é resistir mental e pacificamente às imposições destes agressores externos e dos seus algozes, os políticos vendilhões da pátria, ignorando e fugindo na medida que vos seja possível do caminho suicida para onde vos empurram.

Viva Portugal

D. Rosário XXII duque de Bragança
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://casa-real-portuguesa.ativo-forum.com
Admin
Admin


Mensagens : 273
Data de inscrição : 24/05/2010

MensagemAssunto: re   Seg Maio 30, 2011 6:50 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://casa-real-portuguesa.ativo-forum.com
 
comunicado da Casa Real Legislativas 2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Trainee 2011: inscrições abertas
» [Internacional] Casa de John Travolta tem Boeing e jatinho na garagem
» Viracopos - 28/06/2011
» Faça uma casa do seu Boeing 737
» Esquadrilha Oi na EAB 2011.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Casa Real Portuguesa :: D. Rosário XXII Duque de Bragança-
Ir para: